quarta-feira, 24 de julho de 2013

De herói a apenas mais um...


Caros,vendo todo este tumulto interno que houve no coração patriota de nós brasileiros,por instantes tive o sonho de reviver o que um dia chamamos de amor a pátria.
Alguns rebatiam comigo em meio as ruas lotadas que tudo ia acabar em pizza e eu com minha bandeira estendida debatia e rebatia que sim teríamos mudanças.
Hoje olho pro meu gato que num surto de alegria me serviu de modelo com uma placa (é lindo né?) o olhar estupefado de quem não acreditou na própria propaganda que estreou!


Vejo a morte rápida e dilacerante de um sonho de mudanças.
Mudanças que seriam muitas e realmente sabemos que quase impossíveis de serem realizadas.
Percebem amigos que as noticias são as mesmas sempre?
Os jornais já nem precisariam de jornalistas e editores bastaria ligar o replay e nos últimos 10 anos o mesmo jornal estaria atualizado.
Durante breves segundos revivemos o passado,talvez meu lado lúdico queira ver mais do que existe.
Creiam, que vejo a Sé mesmo com suas feiuras,um lugar nostálgico e aprecio sua suja beleza
Acho que sou alguém que acredita demais...
Ainda para fechar, estes dias o herói clamado e decretado salvador por nós, o grande ministro que acabou com o mensalão,sim ele também tem o bolso dilacerado,uma empresa que não existe e uma casa de 1 milhão!

"Fecharei esta porta de guerra pelo melhor que existe em mim
Guardo minha bandeira na gaveta
E abro meu jornal para ler o que já sei"

A Escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário