terça-feira, 30 de julho de 2013

4 MINUTOS


Restam 4 minutos
Ou será que chegou o maior tempo de minha vida?
O que fiz?ou melhor o que não fiz...
Quanto tempo intermediei as desculpas para não progredir,para não abraçar aquele alguém que tanto queria
Quantas horas que segurei as lagrimas,quantas vezes deixei de sorrir para manter a pose.
Vago espaço, hoje tão contundente,me relembra o que deveria ter esquecido
A palavra guardada,o livro sem terminar,a cadeira que não concertei, o beijo que deixei de roubar
Agora já não tenho tempo pra me sentir poetisa,nem falar de amor e saudade, afinal isto me faria uma derrota perante meus conceitos
Mas que conceitos?não, nunca busquei ser it...it qualquer coisa
Sempre vivi da esperança,da alegria,das dores que me tornaram dura,quase uma pessoa sem sentimentalismo,mas regada de sentimento.
É uma contradição,um grupo de vozes
Falta 1
Sim neste ultimo momento vejo que já não posso voltar,começo então notar as pequenas mãos,tantas luzes
Sou encapsulado em uma redoma de amor...
Sou pequeno
Indefeso
Sem memória
Já nem lembro o que faço aqui


"Por mais que a vontade nos torne supostamente invencíveis
as destrezas da vida nos fazem cair...
Apenas para recomeçar"

A Escritora




Nenhum comentário:

Postar um comentário