quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A idéia do não querer

Não eu não quero

Morar em um apartamento na rua mais cobiçada
Ostentado por obras de arte
Com sofá branco que ofusca a luz do sol
Com milhares de suítes que afastem os meus
Nem com piscinas homéricas que fiquem cobertas
Nem uma cozinha imensa que não saiba o frescor do café coado a moda antiga
Não quero talher de prata guardado
Nem porcelana decorada

Quero o conforto do ombro amado
O cheiro de banho tomado da criança que agora derruba minhas peças com a bola
Quero a bagunça do fim de semana
A pipoca compartilhada na cama com DVD
Dividir o tablete de chocolate, não por culpa,mas porque é incrível repartir as coisas com os que amamos.
Quero viver na casa amarela,com janelas abertas,com flor no quintal
Pegar manjericão fresco e colocar na panela,nem nova, nem velha
Quero abrir minha porta e ver a felicidade de ser mãe e mulher
Das pessoas que sempre me cercam
Sorrir e festejar a simplicidade de ser apenas o que gosto de sentir
Pão fresquinho
Chá quentinho
Um bom vinho

A felicidade é guardada para os que sabem aprecia-lá
Esqueça o orgulho que o mundo implantou em você
Apenas seja o que você é




Nenhum comentário:

Postar um comentário